segunda-feira, 18 de abril de 2011

Boeing esta criando centros de simulação do 787 em escala global


A Boeing conseguiu vários títulos para a sua rede mundial de 787 universidades de formação. A qualificação média Boeing Flight Services tem dispositivos de formação que estão prontos para serem usados ​​com um curso de formação aprovado em localidades ao redor do globo.

 















"As inovações do 787 Dreamliner não terminam com o avião em si", disse Sherry Carbary, vice-presidente da Boeing Flight Services. "A Boeing está a mudar o jogo através da contínua inovação em nosso conjunto avançado de tecnologias de formação. Ao trazer esse treinamento de ponta diretamente às companhias aéreas nas regiões do mundo onde estão baseadas e servir  seus passageiros, estamos oferecendo aos nossos clientes a flexibilidade e eficiência da formação da tripulação de voo em que eles precisam, quando precisam, "disse Carbary.

vôo completo em simuladores de vôo e outros dispositivos de treinamento para formação de pilotos comerciais exigem qualificações de cada companhia aérea, e da agência reguladora do país de origem. A Boeing e a formação de pilotos de 787 dispoem de parcerias com várias reguladoras, a fim de permitir às companhias o máximo de opções e localizações regionais para a formação das suas tripulações.

"Oferecer aos nossos clientes de companhias aéreas, com a flexibilidade econômica é uma prioridade", disse Roei Ganzarski, Flight Training & Services. "Temos investido em cursos de nível mundial, treinamos uma equipe global de instrutores experientes, e agora temos certificação de uma rede mundial de simuladores, tudo para proporcionar efcientes pilotos de 787."

Boeing tem  campus treinamento do 787em cinco locais: Seattle, Cingapura, Tóquio, Londres Gatwick e Xangai. Como parte do processo de qualificação, a Boeing demonstrou, com a anuência de reguladores, que os dispositivos de treinamento localizado em cinco campus em todo o mundo foram similares ou idênticos na forma como os 787 operam.

As qualificações da Federal Aviation Administration (FAA), Reino Unido Civil Aviation Authority (CAA), em nome da European Aviation Safety Agency (EASA), da Aviação Civil japonesa Bureau (JCAB) ea Administração da Aviação Civil da China (CAAC), vao permitir a Boeing Flight Services oferecer a mesma qualidade de formação em todos os locais. Com esta conquista, a Boeing recebeu mais de 20 títulos separados em cinco locais em três continentes, em apoio de 787 a entrada em circulação a partir do final deste ano.

Jim Condelles
Communications Manager / Boeing company

Nenhum comentário:

Postar um comentário